Suspensão dos serviços de atendimento ao público presenciais no escritório da Inframoura
No âmbito das medidas de prevenção e proteção anunciadas pela Direção Geral da Saúde, a Inframoura procedeu à suspensão dos serviços de atendimento ao público presenciais no seu escritório.
Informamos que a empresa continua em pleno funcionamento, dando seguimento e atendimento a todas as solicitações dos clientes através dos seguintes meios de comunicação:
Telefone: 289 310 650 |
|
Email: info@inframoura.pt / aguas@inframoura.pt |
|
Website da Inframoura - Balcão Digital |
|
|
Facebook: https://www.facebook.com/Inframoura/ |
O período estimado desta medida será até 20 de abril de 2020.
Refira-se que a Inframoura desenvolveu um Plano de Contingência, estando a funcionar de acordo com as medidas de prevenção e proteção aconselhadas pela DGS.
Será feito o acompanhamento diário da situação e serão dadas novas orientações sempre que se justifique.
Certos da vossa melhor compreensão para o exposto, apresentamos o nosso pedido de desculpas por quaisquer constrangimentos.
José Miguel,
Presidente do Conselho de Administração