Ir para conteúdo

Alterações provisórias dos serviços de abastecimento de água

Com a evolução da pandemia de infeção por COVID-19, a Inframoura está a seguir rigorosamente as diretrizes do Governo com a finalidade de garantir a proteção da saúde pública, dos trabalhadores e prevenir a disseminação da doença, compatibilizando-a com a necessidade de uma gestão eficaz e eficiente dos serviços referentes ao abastecimento de água.

Assim, face à situação atual, a Inframoura tomou as seguintes medidas:

  1. Mantém-se o serviço de piquete pelo contacto 918253632;
  2. Mantém-se os serviços de monitorização e controlo de qualidade da água;
  3. Mantêm-se os serviços que implicam com o normal abastecimento de água, como sejam:
    • montagens de contadores
    • restabelecimentos
    • reativações de contratos
    • remoção de contador a pedido do cliente
    • reparação ou substituição de torneiras de segurança;
  4. Foram suspensos temporariamente os processos de corte.