Ir para conteúdo

Prolongamento da Suspensão dos Serviços de Atendimento ao Público

06/04/2020
Prolongamento da Suspensão dos Serviços de Atendimento ao Público
Prolongamento da Suspensão dos Serviços de Atendimento ao Público

No âmbito das medidas de prevenção e proteção anunciadas pela Direção Geral da Saúde, a Inframoura irá proceder à suspensão dos serviços de atendimento ao público presenciais no seu escritório.


Informamos que a empresa irá continuar em pleno funcionamento, dando seguimento e atendimento a todas as solicitações dos clientes através dos seguintes meios de comunicação:

 Telefone: 289 310 650

 Email: info@inframoura.pt / aguas@inframoura.pt

 Website da Inframoura - Balcão Digital

 

 Facebook: https://www.facebook.com/Inframoura/


O período estimado desta medida será até 20 de abril de 2020.

Refira-se que a Inframoura desenvolveu um Plano de Contingência, estando a funcionar de acordo com as medidas de prevenção e proteção aconselhadas pela DGS.

Será feito o acompanhamento diário da situação e serão dadas novas orientações sempre que se justifique.

Certos da vossa melhor compreensão para o exposto, apresentamos o nosso pedido de desculpas por quaisquer constrangimentos.


José Miguel,
Presidente do Conselho de Administração