Ir para conteúdo

Reabertura dos serviços de atendimento ao público presenciais

30/04/2020
Reabertura dos serviços de atendimento ao público presenciais
Reabertura dos serviços de atendimento ao público presenciais

No âmbito das medidas anunciadas pelo Governo, referentes à passagem do estado de emergência ao estado de calamidade, a Inframoura informa que irá reabrir os serviços de atendimento ao público presenciais no seu escritório.
O horário de atendimento ao público será de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00, estando encerrado para hora de almoço das 12h00 às 14h00.
Informamos que a Inframoura assegurou todas as medidas de segurança para avançar com a reabertura dos serviços de atendimento ao público, dotando as instalações de placas de acrílico nos balcões de atendimento e procedendo à colocação de faixas de distância de segurança entre clientes. Os colaboradores da Inframoura irão estar a desempenhar funções com máscaras e luvas de proteção. O serviço de limpeza e desinfeção dos equipamentos será igualmente reforçado.
Sempre que possível, evite deslocações, contactando-nos através do telefone 289 310 650, email info@inframoura.pt ou aguas@inframoura.pt, website da Inframoura, nomeadamente Balcão Digital, Facebook da Inframoura.
Apelamos ao respeito das normas de higiene e segurança nas suas deslocações ao escritório da Inframoura, para que o possamos ajudar sem comprometer a saúde pública.