SUSPENSÃO DOS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO PRESENCIAIS
No âmbito das medidas de confinamento anunciadas pelo Governo, a Inframoura irá proceder à suspensão dos serviços de atendimento ao público presenciais no seu escritório.
Informamos que a empresa irá continuar em pleno funcionamento, dando seguimento e atendimento a todas as solicitações dos clientes através dos seguintes meios de comunicação:
- telefone 289 310 650
- email info@inframoura.pt , aguas@inframoura.pt
- website da Inframoura - Balcão Digital
- App Inframoura Share
- Atendimento presencial, sempre que se justifique, com marcação prévia
O período estimado desta medida será até 28 de janeiro de 2021.
Refira-se que a Inframoura desenvolveu um Plano de Contingência, estando a funcionar de acordo com as medidas de prevenção e proteção aconselhadas pela DGS.
Será feito o acompanhamento diário da situação e serão dadas novas orientações sempre que se justifique.
Certos da vossa melhor compreensão para o exposto, apresentamos o nosso pedido de desculpas por quaisquer constrangimentos.